Este termo é válido a partir de Abril de 2022. 

Rastreamento do pedido:

O seu pedido será enviado dentro de 6 dias, sendo o mesmo um produto importado ou a pronta entrega. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar direto no site dos Correios ou na transportadora. Caso o rastreio não esteja funcionando, pedimos que aguarde um pouco, ele pode ainda estar sendo processado no sistema dos Correios.

Prazo de entrega:

Desde a confirmação do seu pedido, estipulamos um prazo de 6 a 24 dias úteis para o recebimento do seu produto.

Fatores que podem alterar o prazo de entrega

Por mais que sejam raros e que não tenham acontecido com nossos clientes, não é impossível que haja alguns fatores que possam alterar o prazo de entrega! Como por exemplo, dados inconsistentes informados pelo cliente, ausência de responsável para recebimento do produto, recusa de recebimento do produtinho por terceiros, atraso dos Correios, chuvas fortes ou acidentes. *Por mais que seja raro, caso haja alguma dessas situações, o prazo de entrega aumenta para 60 dias úteis*

Garantia de compra:

Caso você não receba o seu produto dentro do nosso prazo, você pode entrar em contato conosco e solicitar o reembolso total do produto.

Desistência de compra: 

Sim, você tem total direito de desistir de sua compra. Se sua compra ainda não tiver passado pelo processo de envio, você pode entrar em contato com a gente solicitando o cancelamento. Porém, se o seu pedido já foi enviado, você precisa aguardar o recebimento do mesmo e realizar a devolução ou recusar a entrega para o carteiro e entrar em contato conosco avisando.

Compras múltiplas: 

Caso você tenha feito um pedido com 2 produtos ou mais, pode ser que esses produtinhos cheguem em datas diferentes, visto que é possível que os produtos tenham fornecedores diferentes.

Frete Grátis:

Oferecemos frete grátis sem valor mínimo para todos os nossos produtos.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os Correios costumam fazer três tentativas de entrega para o destinatário. Caso o destinatário não atenda os Correios, o produto é disponibilizado para retirada na agência dos Correios mais próxima de sua residência. Caso o seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco para verificarmos o motivo e te orientaremos da melhor maneira. 

Inseri o endereço errado, o que fazer? 

Entre em contato conosco de preferência dentro das primeiras 24 horas que iremos verificar a possibilidade e alterar o endereço. Caso não seja possível, iremos te instruir da melhor forma.

Restrição de entrega: 

Caso o comprador resida em áreas de risco, os Correios podem optar por não realizarem a entrega. Nesse caso, o consumidor deve buscar o produto na agência mais próxima dos Correios, basta informar o código de rastreio para o atendente. 

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojabeefancy.com.br

 

Boas compras!