Este termo é válido a partir de Abril de 2022. 

Rastreamento do pedido:

O seu pedido será enviado dentro de 6 dias, sendo o mesmo um produto importado ou a pronta entrega. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar direto no site dos Correios ou na transportadora. Caso o rastreio não esteja funcionando, pedimos que aguarde um pouco, ele pode ainda estar sendo processado no sistema dos Correios.

Prazo de entrega:

Desde a confirmação do seu pedido, estipulamos um prazo de 6 a 24 dias úteis para o recebimento do seu produto.

Fatores que podem alterar o prazo de entrega

Por mais que sejam raros e que não tenham acontecido com nossos clientes, não é impossível que haja alguns fatores que possam alterar o prazo de entrega! Como por exemplo, dados inconsistentes informados pelo cliente, ausência de responsável para recebimento do produto, recusa de recebimento do produto por terceiros, atraso dos Correios/Transportadora, chuvas fortes, acidentes ou feriados. *Por mais que seja raro, caso haja alguma dessas situações, o prazo de entrega aumenta para 60 dias úteis*

Garantia de compra:

Caso você não receba o seu produto dentro do nosso prazo, você pode entrar em contato conosco e solicitar o reembolso total do produto.

Desistência de compra: 

Sim, você tem total direito de desistir de sua compra. Se sua compra ainda não tiver passado pelo processo de envio, você pode entrar em contato com a gente solicitando o cancelamento. Porém, se o seu pedido já foi enviado, você precisa aguardar o recebimento do mesmo e realizar a devolução ou recusar a entrega para o carteiro e entrar em contato conosco avisando.

Compras múltiplas: 

Caso você tenha feito um pedido com 2 produtos ou mais, pode ser que esses produtinhos cheguem em datas diferentes, visto que é possível que os produtos tenham fornecedores diferentes.

Frete Grátis:

Oferecemos frete grátis sem valor mínimo para todos os nossos produtos.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os Correios costumam fazer três tentativas de entrega para o destinatário. Caso o destinatário não atenda os Correios, o produto é disponibilizado para retirada na agência dos Correios mais próxima de sua residência. Caso o seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco para verificarmos o motivo e te orientaremos da melhor maneira. 

Inseri o endereço errado, o que fazer? 

Entre em contato conosco de preferência dentro das primeiras 24 horas que iremos verificar a possibilidade e alterar o endereço. Caso não seja possível, iremos te instruir da melhor forma.

Restrição de entrega: 

Caso o comprador resida em áreas de risco, os Correios podem optar por não realizarem a entrega. Nesse caso, o consumidor deve buscar o produto na agência mais próxima dos Correios, basta informar o código de rastreio para o atendente. 

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@lojabeefancy.com.br

 

Boas compras!